terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

VERSÍCULO:

Não tema, pequeno rebanho, pois é do agrado do seu Pai dar-lhe o reino.

-- Lucas 12:32

REFLETINDO:

Se você nunca mais tivesse um problema, se você não tivesse dívida, se você ou um membro da família nunca tivesse uma única doença, um único conflito, e se você sempre soubesse a decisão certa a tomar, você faria ainda orações? Deus permitirá que certas circunstâncias em nossas vidas nos mantenham em busca Dele. Clamamos a Ele porque precisamos de Sua ajuda. É por isso que Deus não nos dá todos os Seus dons gloriosos de uma só vez. Saiba disso: Deus quer responder às nossas orações. Ele ama derramar bênçãos sobre você. É a Sua alegria. Ele não vai dar coisas desnecessárias. Conta-se a história de um pai muito sábio cujo filho estava indo para a faculdade. Ele disse: “Filho, vou pagar todas as suas contas. Eu vou cuidar de tudo e vou te dar um cheque mensal. ” Em seguida, acrescentou: “Mas não vou enviar para nenhum endereço. Se você quiser o cheque, precisa voltar para casa. Quando nos encontrarmos, eu te dou o cheque. ” Seu filho voltava para casa todos os meses. Da mesma forma, Deus diz: “Sim, eu te abençoarei. Eu vou providenciar para você. Mas eu quero que você venha a mim. Eu quero ter comunhão com você. ” Ele é nosso Pai e quer ouvir de nós. Precisamos de respostas às nossas orações e Deus quer respondê-las.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, é um privilégio poder encontrar com o Senhor todos dos dias em oração. Obrigado por Sua generosidade e amor para conosco. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...