segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

VERSÍCULO:

Portanto, ele é capaz de, de uma vez por todas, salvar aqueles que vão a Deus por meio dele. Ele vive para sempre para interceder a Deus por eles.

-- Hebreus 7:25

REFLETINDO:

Quando as pessoas me pedem para orar por elas, sempre tento fazer isso imediatamente. Assim, não esqueço. Também é uma boa coisa pedir a outros cristãos que se lembrem de nós em oração quando estivermos enfrentando uma dificuldade. Sem dúvida, há poder na oração unificada. Jesus disse: “Se dois de vocês concordarem aqui na terra a respeito de qualquer coisa que vocês pedirem, meu Pai que está nos céus fará isso por vocês. Pois onde dois ou três se reúnem como meus seguidores, eu estou no meio deles ”. Ele também está no céu intercedendo por nós agora. A propósito, Jesus Cristo orou muito quando andou entre nós. Ele estava sempre orando ao pai. Nós O vemos orando a noite toda em uma montanha, orando antes de escolher os 12 apóstolos, e orando no Jardim do Getsêmani enquanto Ele contemplava os horrores da cruz. Nós também O vemos orando na cruz. Portanto, se Jesus, sendo Deus, sentiu a necessidade de orar, quanto mais deveríamos nós? Com todas as nossas deficiências e fraquezas, quanto mais devemos seguir o exemplo que Jesus deu para nós?

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por estar neste momento intercedendo por nós, por estar nos mostrando a importância da oração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...