terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

VERSÍCULO:

Ensina-nos a perceber a brevidade da vida, para que possamos crescer em sabedoria.

-- Salmos 90:12

REFLETINDO:

Existe um ‘‘relógio’’ que periodicamente diz para você respirar durante os exercícios físicos. É um alerta interessante. O ar que você está respirando agora é um presente de Deus. Pode haver alguém em um hospital hoje lutando, esperando por sua próxima respiração. Cada dia de nossas vidas é um presente de Deus. Cada batimento cardíaco é uma bênção. Portanto, não tome sua saúde como garantida. E não subestime sua família. Mesmo no seu momento de fraqueza, clame ao Senhor, e Ele estará lá para te ouvir. Às vezes, coisas acontecem na vida que são injustas e trágicas, e queremos respostas. Mas se Deus nos dissesse, não ficaríamos felizes. Se Deus dissesse: “Tudo bem, estou cansado de você perguntar por quê, então vou lhe dizer. Você está pronto? Aqui está o porquê...” Nós não gostaríamos disso. Não faria sentido para nós deste lado do céu. Portanto, em vez de perguntar por quê, volte-se para o Senhor e clame a Ele. Traga sua dor a Deus. Traga sua tristeza a Deus. Vivemos de promessas, não de explicações. Portanto, não devemos perder muito tempo nos perguntando por quê.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, perdoe-me por muitas vezes questionar a vida e seus dilemas diários. Sou grato ao Senhor por tudo que tenho e por tudo que o Senhor tem feito em minha vida. Dá-me a sabedoria de conhecer melhor os desígnios da vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...