quinta-feira, 1 de março de 2012

PALAVRA:
Senhor, escuta a minha voz; estejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.

-- Salmos 130:3,5

REFLETINDO:
Geralmente quando vamos a um banco realizar alguma operação, já chegamos por lá
desanimados, pois sabemos que vamos enfrentar filas e a espera será nossa companheira. Esperar é algo difícil, que exige paciência. Hoje muitos de nós estamos aguardando respostas de Deus para as nossas aflições e súplicas, temos a certeza de que Deus está com seus ouvidos atentos à nossa voz, e o que nós podemos fazer é aguardar sua resposta. Não aguardar como na fila de um banco, murmurando como outras pessoas na fila fazem e assim acabam contaminando todos que estão ali, devemos aguardar na Sua palavra, meditando e orando.

ORANDO:
Pai, minha oração hoje é somente esta: estou aguardando a resposta para as minhas súplicas no dia de hoje, sabendo que o Senhor está atento à minha voz e estarei aguardando meditando na Sua preciosa palavra. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...