sexta-feira, 30 de março de 2012

PALAVRA:
Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos
mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que, edificando uma
casa, cavou, abriu profunda vala, e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo a
enchente, bateu com ímpeto a torrente naquela casa, e não a pôde abalar,
porque tinha sido bem edificada.

-- Lucas 6:47-48

REFLETINDO:
Como está sua profundidade de relacionamento com Deus? Qual tem sido sua
intensidade de busca por Ele? Jesus explicando aos seus discípulos mostra que
um relacionamento com Deus exige obediência, prática e profundidade. No nosso
relacionamento com Deus devemos alimentar nosso espírito com Sua Palavra e
orações, devemos "cavar" profundas bases de amor e colocar os alicerces que
são Seus princípios e valores arraigados em Jesus que é a nossa rocha. Não
podemos imaginar que um relacionamento raso e superficial com Deus nos fará
suportar todas as aflições e investidas que receberemos na nossa vida, somente
convictos e alicerçados com Ele poderemos resistir sem sermos abalados.
Cave hoje profundas bases de amor, bondade, compaixão e misericórdia, para
que esse relacionamento com Deus seja eterno em sua vida. Faça isto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Deus peço perdão por muitas
vezes achar que o meu relacionamento com o Senhor já está em um patamar tão
alto que não preciso mais orar como antes, ler a Tua palavra como antes. Na verdade
quanto mais eu me alimento da Sua palavra e estreito o meu relacionamento com
o Senhor, percebo o quanto necessito mais e mais de Te. Ajude-me Senhor a cavar
mais profundo estas bases de relacionamento com o Senhor. Eu oro em nome de
Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...