segunda-feira, 26 de março de 2012

PALAVRA:
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.

-- Mateus 5:7

REFLETINDO:
As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e elas são as causas
de não sermos consumidos. Se você está lendo esta devocional, então esta
verdade está acontecendo hoje em sua vida, Deus está te dando uma nova
oportunidade de vida, de esperança, com o propósito de aproveitar este dia
para conhecê-Lo, para se relacionar com Ele. Se você está feliz por esta
verdade, se você entende isto, você alcançará misericórdia e também poderá
exercer isto sobre a vida das pessoas. Lembre-se que misericórdia é o mesmo
que ter amor, compaixão pela miséria do outro. Você está disposto há usar de
misericórdia por alguém hoje?

ORANDO:
Pai, obrigado por Sua misericórdia que se renovou sobre a minha vida no dia de
hoje. Deus que neste dia eu possa aproveitar para saber mais sobre o Senhor e
o os propósitos para este dia. Deus peço ao Senhor por aqueles que estão
precisando hoje de uma palavra, um afeto, um cuidado, um socorro, que estas
pessoas possam sentir a Tua presença sobre suas vidas trazendo respostas
para cada pergunta. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...