quinta-feira, 22 de março de 2012

PALAVRA:
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.

-- Mateus 5:5

REFLETINDO:
A mansidão nos leva a ver as dificuldades e fraquezas das pessoas.
Ser manso é algo que brota do coração, do espírito para fora, é quando
somos levados diante de uma adversidade a agirmos de forma diferente
de todas as pessoas. Geralmente as pessoas reagem de forma ríspida
quando acontecem situações de stress, elas se defendem de todas as
formas, muitas vezes chegam aos extremos. Jesus nos ensina que, para
que eu seja feliz nesta terra e comece a herdar as coisas por aqui, eu preciso
ser manso, entender as fraquezas e limitações do outro, buscando uma
forma de abençoá-lo. Nós não somos pessoas carnais, somos espirituais,
a bíblia nos diz que a nossa luta não é contra pessoas, mas contra dominações,
desejos, e muitos não reconhecem isso. Você e eu fomos chamados para
trazer uma nova consciência para está terra em conflitos. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, obrigado por mais um dia na Sua maravilhosa presença. Pai peço perdão
por muitas vezes ter agido por impulso em algumas situações, pois estava
querendo defender "aquilo que era meu". Sei que ser manso é perceber o outro
em amor e com longanimidade, por isso, peço ao Senhor que seja derramando
em meu coração a Tua mansidão, para que eu possa conseguir passar por
situações adversas abençoando o outro. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...