segunda-feira, 19 de março de 2012

PALAVRA:
Mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto aos seus santos, a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória

-- Colossenses 1:26-27

REFLETINDO:
Deus revelou Jesus a nós, Ele nos mostrou todo Seu amor através de Jesus, Ele desvendou todo mistério sobre a Graça através de Jesus. Há quanto tempo ficou oculto em nosso coração a revelação da Graça de Deus? Há quanto tempo ficamos sem esperança? Há quanto tempo ficamos ignorantes à Palavra da Verdade? Deus desvendou todo mistério, Deus se mostrou a todos nós, e como Ele fez isso? Mostrando a riqueza da Sua Glória através de Cristo. Quando o homem entende essa revelação de Deus e o sacrifício de Jesus na cruz, toda a riqueza e plenitude da Glória que está em Jesus, alcança nossas vidas, e Jesus vem habitar em nós, nos dando esperança de que vale a pena viver para Ele. Hoje deixa Deus se revelar a você através de Cristo! Ele encherá seus coração esperança e amor.

ORANDO:
Pai, como é bom saber que é o Senhor se revelou a nós através de Jesus, mostrando Seu amor e Sua Graça a nós. Obrigado porque o Senhor se mostrou a nós. Deus que neste dia eu possa perceber a Sua presença em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...