terça-feira, 6 de março de 2012

PALAVRA:
Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando,
pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós.
-- Atos 17:27

REFLETINDO:
Deus tem colocado suas digitais no universo para que possamos encontrá-lo
e nos relacionarmos com Ele. Deus sempre esteve, está e estará à disposição
para falar conosco, para se mostrar a nós, mesmo que muitos estejam sem
perceber Sua maravilhosa presença, Ele está desejoso da mesma forma que
o pai brinca com seu filho, de se revelar a nós. Mesmo com nossas limitações
de conhecimento, Deus se faz aparecer nas pequenas coisas, um abraço
afetuoso, uma palavra amiga, um gesto de carinho, o amor incondicional.
Deus não está longe, basta apenas procurar por Ele e se apresentar dizendo
que quer se relacionar com Ele.

ORANDO:
Obrigado Deus por está sempre perto de mim, mesmo que muitas vezes eu
não perceba a Sua presença, mas sei que estais aqui perto de mim. Nos momentos
em que o percebo sinto a Sua presença na vida de um irmão, no louvor ministrado,
na Sua Palavra, como é bom saber que existe um Deus que se preocupa e que se
mostra para as pessoas, mesmo sabendo que elas não merecem a Sua presença.
Obrigado Senhor por nos proporcionar tamanha alegria. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...