segunda-feira, 5 de março de 2012

PALAVRA:
Assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também.

-- Lucas 6:31

REFLETINDO:
Em um mundo cheio de pessoas egoístas, orgulhosas, presunçosas e que acham que o
mundo giram em torno delas, estas palavras de Jesus é como um tapa na cara desta
sociedade falida. Muitos desejam dos outros carinho, amor, afeto, bondade, e ainda
exigem um monte de coisas para seu bem estar. Mas quando o processo se inverte
essas mesmas pessoas não conseguem fazer o mesmo que deseja, pois o seu pensamento
não está no outro, nas necessidades das pessoas, e sim em suas necessidades, em seus
anseios particulares. Jesus veio para quebrar todos os paradigmas relacionais, eu não
posso pensar que eu preciso do outro apenas, mas que o outro também precisa de mim,
e por isso, a minha vida deverá ser constantemente voltada para sentir o que o outro
precisa, para que eu possa abençoá-lo com aquilo que Deus já me tem abençoando.
Não perca a oportunidade de fazer ao outro tudo aquilo que você queria que fosse feito por você.

ORANDO:
Deus maravilhoso e bondoso, que não mede esforços para me abençoar, louvado seja o
Teu santo nome. Deus que neste dia eu possa fazer algo por alguém que esteja precisando, que eu possa ser canal de bênção para as pessoas, pois sei que com isso estarei realizado tudo aquilo que a Sua Palavra em ensina. Eu oro em nome daquele que se deu para minha necessidade de salvação do pecado, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...