quinta-feira, 15 de março de 2012

PALAVRA:
Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor.

-- Oséias 6:3a

REFLETINDO:
Você conhece o Deus que criou todas as coisas? Que faz milagres?
Que ajuda o necessitado? Que gosta de se relacionar com o homem?
Conhecer a Deus vai muito além de apenas abrir a Bíblia e ler tudo
aquilo que Ele nos deixou como princípios e valores, está muito além
de pedirmos a Ele algo para nós em algum momento. Conhecer a
Deus de fato está muito mais ligado a saber quem Ele é, saber o
que Ele quer para nós, saber os Seus propósitos, se relacionar com
Ele de forma íntima e verdadeira, buscá-lo de tal maneira que agrade
o Seu coração e Ele se revele a nós como está escrito em Jeremias 33:3
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas,
que não sabes." É ser como Jesus descreve em João 17:21 "Para que todos
sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles
sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste."
Você tem desejo de conhecer a Deus? Prossiga nesta busca e você será
surpreendido!

ORANDO:
Pai, neste tempo tenho ouvido falar dos Teus feitos, tenho visto e ouvido
muitos relatos de tudo aquilo que o Senhor já fez, tem feito e ainda fará na
vida dos seus filhos. Mas o meu desejo é Te conhecer intimamente mais e
mais, saber os Teus propósitos para minha vida. Deus assim como um filho
deseja ser como seu pai, o meu desejo é realizar como filho as coisas que
o Senhor como meu Pai tem para mim, Seus planos e projetos. Quero te
conhecer Pai. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...