sexta-feira, 23 de março de 2012

PALAVRA:
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.

-- Mateus 5:6

REFLETINDO:
Quando pensamos em justiça, lembramos de algumas coisas: "A justiça
são para poucos"; "A justiça tarda mas não falha"; "A justiça do homem
pode falhar, mas da justiça de Deus ninguém escapa." Mas uma vez Jesus
traz novos conceitos, princípios e valores ao Seu povo, Ele diz que felizes
são aqueles que procuram viver de forma a praticar a justiça e a honestidade
e integridade no mundo ao seu redor. Felizes são aqueles que buscam padrões
de retidão em uma geração corrompida. Todas às vezes que você buscar a
justiça de Deus para suas causas, há uma promessa feita por Jesus, você
será farto. Tudo que for produzido por está justiça divina irá transbordar de
tal maneira que você será uma agente da justiça de Deus nesta terra, seu
coração ficará alegre em poder compartilhar com outros que não conseguem
enxergar que a justiça de Deus nunca falha e é eficaz em minha vida.

ORANDO:
Pai, obrigado por mais um dia na Sua maravilhosa presença. Pai tenho muitas
coisas pra falar sobre a Sua Justiça, mas quero nesta pequena oração pedir ao
Senhor em favor das causas dos meus irmãos e amigos, daqueles que precisam de
uma resposta em qualquer instância, seja no problema familiar, no trabalho,
alguma causa a ser julgada. Peço ao Senhor que no tempo certo do Senhor todas
as coisas sejam resolvidas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...