sexta-feira, 9 de março de 2012

PALAVRA:
Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações;
não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas.

-- Isaías 54:2

REFLETINDO:
Todos nós desejamos crescer de alguma forma, seja profissionalmente, financeiramente,
em conhecimento. Para obter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você
nunca fez, essa máxima serve para todos que querem crescer. O texto acima fala disso,
tem que haver um esforço para ampliar a tenda, alongar as cordas, firmar as estacas em lugares que nunca foram fincadas. Se você tem desejamos ardentemente crescer em alguma coisa na sua vida, não deixe que nada venha impedir este crescimento, o desânimo, o tempo, as palavras de derrota, mas permita Deus colocar debaixo da ampliação desta tenda mais amor, bondade, compaixão, fidelidade... Toda tenda ampliada em nossas vidas deverá ser habitada primeiramente pelo nosso Deus. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Deus neste tempo tenho o desejo de ampliar a minha tenda em direção a experiências novas em minha vida, peço ao Senhor que me ajude a ver o local para esta ampliação e qual o terreno que devo fincar as estacas para amarrar as cordas. Sozinho eu não vou conseguir, por isso, peço ajuda ao Seu Santo Espírito. Fortaleça meus braços e me dê sabedoria para todas coisas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...