quarta-feira, 28 de março de 2012

PALAVRA:
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

-- Mateus 5:9

REFLETINDO:
O homem para ter a paz faz guerras, Deus para promover a paz entrega Seu Filho para morrer por toda a humanidade. A paz dos homens consiste em dominar o outro, a paz de Deus se dá apenas por receber Jesus em nossos corações, nos tornando livres de tudo aquilo nos aprisiona. Os pacificadores são aqueles que agem no sentido de promover a paz. Não é somente observar e desejar que haja paz. A maior paz que pode ser promovida consiste em obter a paz com Deus - isto se faz mediante a pregação e ensino da mensagem do Evangelho. Os pacificadores serão chamados filhos de Deus, porque demonstram ter a natureza pacificadora que provém de Deus. Se hoje você passar ou estiver vendo algum conflito, apresente a paz que vem de Deus.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Deus obrigado por derramar a paz no meu coração, por me fazer entender que hoje sou um pacificador aqui nesta terra, que sou alguém que o Senhor conta para promover esperança em meio aos conflitos do homem. Deus ajude-me a ser uma pessoa sábia nos momentos de conflitos, para que eu possa trazer uma Palavra do Senhor em meio aos problemas. Me ajude a ser uma pacificador do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...