quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PALAVRA:
Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual
não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a
tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.

-- I Coríntios 10:13

REFLETINDO:
As lutas que enfrentamos todos os dias são para mostrar a grandeza de Deus.
No tempo que se chama hoje, muitos de nós vamos passar por diversas aflições,
problemas e angústias, todas essas coisas vem por um motivo, por uma causa.
Esses problemas nos tiram o chão sólido da certeza, nos tiram a força do nosso
braço, nos mostram o quanto somos arrogantes, presunçosos ao acharmos que
a qualquer momento podemos reverter o quadro. É quando percebemos que perdemos
o controle e agora a nossa dependência total vem de Deus, a resposta para todas
as perguntas vem Dele. Mesmo em meio as tempestades na qual já não podemos
mais segurar os remos e estamos prontos a desistir, Deus envia uma saída, um
escape, não porque somos merecedores, mas sim porque Ele é misericordioso,
longânimo, bondoso, e mais ainda, para que o nome Dele seja glorificado na minha
e na sua vida. Quero declarar neste dia que o socorro está chegando, não desista,
Deus trará a solução, pois o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao
amanhecer.

ORANDO:
Deus de amor e compaixão, tenho passado por muitas lutas e aflições e muitas
vezes acho que não vou suportar, mas a minha confiança continua somente em
Ti, pois é de Ti que provem todas as bênçãos e salvação. Fico aguardando hoje
a resposta do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...