terça-feira, 27 de março de 2012

PALAVRA:
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

-- Mateus 5:8

REFLETINDO:
Ninguém em sua natureza humana é limpo de coração, pois a bíblia
diz que o coração do homem é enganoso quem poderá o conhecer?
Mas o Senhor Jesus disse: "Vós já estais limpos pela palavra que vos
tenho falado." (João 15:) . A única coisa que pode nos limpar e nos
manter limpos de todo o pecado é o sangue de Cristo, e a maneira
para nos mantermos limpos é nos lavarmos constantemente através
da Palavra de Deus, a bíblia. Muitos desejam ver a Deus, uns por O
adorarem, outros por curiosidade e outros porque não acreditam em
Sua existência e querem ver para crer. Ver a Deus é possível quando
limpamos o nosso coração de todo o pecado e mantemos comunhão
com Ele. Você está disposto a limpar seu coração através da Palavra
para ver a Deus? Faça isto, se arrependa dos seus pecados e fale
com Deus do seu desejo.

ORANDO:
Pai, o desejo de todo o homem é conhecer e ver ao Senhor. Sei que
para isto é necessário limpar o nosso coração de toda maldade, e
sei que a única forma e jeito é através do sangue de Jesus, que nos
limpa e purifica de todo pecado. Neste dia quero pedir ao Senhor que
este sangue venha lavar o meu coração de todas as coisas que me
separam de Te. Eu oro em nome do meu Libertador e Salvador Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...