quarta-feira, 24 de agosto de 2011


PALAVRA:
Havendo decorrido muito tempo e tendo-se tornado perigosa a navegação, porque já
havia passado o jejum, Paulo os advertia, dizendo-lhes: Senhores, vejo que a viagem
vai ser com avaria e muita perda não só para a carga e o navio, mas também para as
nossas vidas. Mas o centurião dava mais crédito ao piloto e ao dono do navio do que
às coisas que Paulo dizia.



-- Atos 27:9-11
REFLETINDO:
Na vida poderemos decidir pra onde iremos por nossa própria vontade ou ouvir a vontade de Deus.
Quando estamos passando em algum momento da vida por dificuldades e adversidades o que
mais queremos fazer é pular as etapas e buscar atalhos para resolver o problema. Muitas vezes
vamos dar ouvidos a pessoas e conselhos que sabemos que não serão bons e que trarão depois
mais confusão ainda. O problema é que na maioria das vezes estamos tão envolvidos com tudo
que qualquer sinal de esperança nos entregamos completamente. Dar ouvidos a conselhos que
nos mostram que tudo isso vai passar como um passe de mágica não é provar e experimentar
a adversidade como algo pedagógico para nossa vida, Deus sempre quer nos ensinar algo.
Neste tempo você tem dado ouvidos às pessoas ou a Deus? Pense nisto!

ORANDO:


Deus grandioso e poderoso, louvado seja Teu nome para sempre. Deus no meio desta tempestade
tenho ouvido algumas vozes que me dizem o que fazer e para onde ir. Uma dessas vozes é a minha
vontade, Deus sei que a minha vontade é pular para a próxima fase sem experimentar está na qual
estou vivendo. O que peço ao Senhor é que meu ouvidos estejam atentos à Sua voz e que durante
este tempo eu possa aprender tudo aquilo que o Senhor quer me ensinar. Assim como o Senhor
chamou Samuel três vezes até ele ouvir e não apenas escutar, quero está atento também para
ouvir a Sua voz. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...