quinta-feira, 13 de setembro de 2012


VERSÍCULO:
Eu te amo, ó Senhor, força minha.

-- Salmos 18:1

PENSAMENTO:
Todos nós algum dia já fizemos uma declaração de amor a alguém. Quando se ama expressamos nossos sentimentos e demonstramos em atos e ações esse amor. Hoje Senhor quero declarar com meus lábios que eu Te adoro e expressar com o meu coração que eu Te amo. Tudo isso pelo que Tu És, por Sua essência de amor,
por Seu cuidado e fidelidade. Louvo o Seu nome por este amor derramado em meu coração através de Jesus. Eu Te amo Senhor!!!

ORAÇÃO:
Pai de amor e graça louvado seja o Teu nome para sempre. Deus não há palavras para expressar o amor em meu coração, o que posso declarar neste dia é que o meu coração está exarcado por Seu amor. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...