segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PALAVRA:
Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse:
Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude.

-- Lucas 10:40

REFLETINDO:
Pedir ajuda sempre será uma boa alternativa para quem está aflito e passando por
problemas, não importa qual seja, financeiro, familiar, profissional. Quando pedimos
ajuda é porque entendemos que a nossa força e a nossa capacidade não adiantou
para solucionar o problema, então a melhor coisa a se fazer é pedir ajuda. Não se
esqueça de que você tem alguém que possa te ajudar, basta apenas chamar e
você será ajudado, não fique esperando as coisas se resolverem sozinhas porque
elas não vão. Busque ajuda!

ORANDO:
Deus fiel e ajudador, quero te pedir Sua ajuda para solucionar meus problemas, peço
ao Senhor que mostre e me guie para a saída de todos eles. Não consigo com a força
do meu braço, por isso, peço-Te ajuda. Eu clamo e oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...