quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PALAVRA:
Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo.

-- Filipenses 3:7

REFLETINDO:
A vida terrena está ligada as coisas materiais.
Toda vez que realizamos um bom negócio ficamos felizes pelo lucro obtido e passamos
a pensar que agora temos a chave para solucionar todos os problemas, pois com a
nossa experiência, teremos mais lucro ainda na próxima oportunidade de negócio.
Paulo compartilhando com seus discípulos, diz que todo lucro que ele teve durante sua
vida, não pode ser comprado com lucro que Ele obteve diante do amor de Cristo. O amor
de Cristo é o maior tesouro que o homem pode receber. Este amor pagou a maior dívida
da humanidade, este amor foi dado para que nós herdássemos o maior lucro que o homem
poderia ter, a vida eterna com Deus. Usufrua deste lucro eterno com Cristo.

ORANDO:
Deus de amor, graça e bondade, obrigado por me mostrar que o maior lucro que eu possa ter,
é a vida eterna ao Seu lado. Ajude-me a entender isso, pois durante a caminhada muitas
vezes estou mais preocupado em ter as coisas, sei que preciso usá-las para meu conforto,
mas que elas não sejam o meu alvo diário de vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...