quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PALAVRA:
Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita;
ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão.

-- Salmos 37:23-24

REFLETINDO:
Durante a nossa caminhada com Cristo, muitas aflições podem aparecer para tentar
no desviar do caminho que o Senhor tem traçado para nós. As adversidades quando
chegam sobre nós, muitas vezes vem com tanta força que nos coloca no chão, nos
fazem cair, isso demonstra que a nossa força não é nada, que somos frágeis como
um cristal que ao som mais forte se parte. Mas como o apóstolo Paulo diz: "Porque
quando estou fraco, então que sou forte", isso nos leva a ver a nossa total dependência
de Deus para todas as coisas. Saiba que mesmo que você caia diante dos problemas,
das aflições, das tribulações, há uma promessa feita pelo Senhor, você não ficará
prostrado diante da situação, Deus te levantará e irá segurar na sua mão, pois Ele
quer e deseja participar das nossas aflições nos trazendo paz, fé, sabedoria e amor.

ORANDO:
Deus de amor, graça e bondade, obrigado por traçar o meu caminho por suas veredas,
por me ajudar nos momentos em que me encontro caído, sem forças pra me levantar.
Obrigado por Sua mão que está sempre estendida vindo ao meu encontro para me
ajudar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...