terça-feira, 9 de agosto de 2011

PALAVRA:
E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.

-- Mateus 21:22

REFLETINDO:
Quando lemos este texto nos dá logo a primeira vista a impressão de que Deus nos
dará tudo que pedimos. Ele tem poder para isso e pode realmente nos dá tudo que
pedirmos. Mas temos que nos lembrar que Deus é o nosso Pai, e como Pai ele
sabe muito bem o que melhor para nós. Quando um filho de 5 anos pede ao pai uma
bicicleta de imediato o pai analisa se ele já está preparado para poder desfrutar deste
brinquedo, senão, claro que o pai ira retardar a compra e ensinará que ele não está
ainda preparado. Com Deus podemos ver da mesma forma, os nossos pedidos muitas
vezes ainda não está de acordo com a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável.
Por isso, quando fizermos um pedido a Deus, saibamos que se Ele ainda não nos deu,
é porque não estamos preparados para receber ou não é a vontade Dele como Paia, pois
Ele sabe sempre o que é melhor para nós. Pense nisto!
ORANDO:
Deus bondoso, Pai amoroso, louvado seja o Teu nome por Sua sabedoria infinita. Deus
tem muitas coisas que tenho pedido ao Senhor, e sei que se elas ainda não aconteceram
é porque o Senhor está me preparando para recebê-las. Deus que o meu coração e minha
mente estejam preparados para todas as coisas que tenho Lhe pedido. Eu oro em nome
de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...