quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PALAVRA: 
E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança,
e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; a esperança não desaponta, porquanto o amor de
Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

-- Romanos 5:3-5
REFLETINDO:
A vida é feita de momentos diários de obstáculos e esperança.
O importante para transpor os obstáculos é conhecer cada um deles, para que assim possamos perseverar em
derrubá-los. Cada obstáculo conquistado nos dará a experiência necessária para termos mais e mais esperança
para um novo dia, um novo momento. Os momentos difíceis de hoje, nos mostrarão amanhã o quanto de Deus
temos buscado para transpor esses obstáculos. Em qualquer momento de nossa vida, a receita para tudo ser
melhor para nós, consiste em estarmos com o coração aberto para recebermos o amor de Deus e o Seu Santo
Espírito que nos foi dado para nos ajudar a caminhar. Abra o seu coração!
ORANDO:
Deus de amor e graça, obrigado por sempre está ao meu lado em todos os momentos, sejam eles difíceis ou
alegres, sei que o Senhor nunca me abandonou ou me deixou, se isso aconteceu não partiu do Senhor, mas
de mim, pois às vezes imagino que o Senhor me deixou. Perdoe-me quando penso assim. Neste dia abro ainda
mais o meu coração para receber de Ti amor e o Seu Santo Espírito para me ajudar a caminhar. Obrigado.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...