sexta-feira, 19 de agosto de 2011


PALAVRA:
E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.



-- Tiago 1:22
REFLETINDO:
Quando vamos a escola é para aprendermos as matérias que nos serão útil algum dia.
Esse tempo de teoria e aprendizado levará algum tempo, que se faz necessário para
uma experiência que será usada no futuro. Quando caminhamos com Deus as coisas
funcionam da mesma forma, começamos a ouvir a Palavra e ela começará a trazer
mudanças em nossos conceitos e valores, neste momento podemos começar a cumprir,
ou seja praticar, a Palavra de Deus. Aquele que mentia, não minta mais, quem não
consegue dominar a língua, agora não faz mais fofoca, o que buscava seus próprios
interesses, agora pensa antes no outro. Cumprir e praticar o que aprendemos é que
irá fazer diferença em nossas vidas. Pratique isso!
ORANDO:


Deus majestoso e poderoso, não quero continuar me enganando achando que só
porque eu ouvi a Sua Palavra, agora estou plenamente bem, estarei sim pleno quando
começar a praticar e cumprir tudo aquilo que tenho visto e ouvido do Senhor. Peço-Te
que o Seu Santo Espírito me conduza a cumprir todos os propósitos que o Senhor
tem estabelecido para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...