quarta-feira, 17 de agosto de 2011


PALAVRA:
E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos
deu uma eterna consolação e boa esperança, console os vossos corações e os confirme
em toda boa obra e palavra.
-- II Tessalonicenses de 2:16-17
REFLETINDO:
Quando estamos aflitos e angustiados, o nosso maior desejo é a chegada de uma boa
notícia, um bálsamo, um consolo. Muitas pessoas vem até nós com o coração cheio
de amor para repartir conosco aquilo que o Espírito de Deus colocou em seu coração,
por isso, não devemos desprezar uma palavra de afeto e carinho, pois ela poderá ser
aquilo que meu coração estava precisando para ser curado. O consolo e a esperança
sempre virá de Jesus, Ele entende nosso coração, Ele conhece cada pensamento meu,
Ele sabe do que preciso. Que o Espírito Santo de Deus seja o meu e o seu consolador.
ORANDO:
Deus de consolo e de esperança, obrigado porque neste dia posso acordar e saber que
as minhas aflições e angustias um dia passarão, que o Senhor tem me dado o Seu Santo
Espírito como meu Consolador. Assim como após a tempestade vem a bonança, é nesta
esperança que estou firmado, de que o Senhor providenciará a bonança após as
adversidades. Louvado seja o Teu nome. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...