sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PALAVRA:
Ele, pois, lhes perguntou: Que quereis que eu vos faça?

-- Marcos 10:36
REFLETINDO:
Jesus, a resposta para todas as gerações.
O Mestre sempre nos surpreende quando estamos buscado uma resposta para as nossas
perguntas e questionamentos. A resposta/pergunta acima nos mostra claramente isto. Dois
discípulos pediram algo ao Senhor Jesus e ele responde com outra pergunta. Assim como
eu, você também tem muitas perguntas e pedidos a serem feitos a Jesus, a sabedoria da
resposta está exatamente naquilo que pedimos. Quais são seus pedidos para este dia?
O que de fato seu coração está ansioso para receber? Você já perguntou a Jesus?

ORANDO:
Deus de toda sabedoria e grandioso em conhecer o coração do homem. Louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Deus tenho muitas perguntas e pedidos a serem feitos para este dia,
sei quais são as respostas para muitos deles, pois Teu Santo Espírito que habita em mim tem
me mostrado o que fazer. Peço-Te que além de saber as respostas, que o Senhor me fortaleça
durante a caminhada. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...