terça-feira, 30 de agosto de 2011

PALAVRA:
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

-- Lamentações 3:24
REFLETINDO:
Quando pensamos em conquistar por algo sempre vem ao nosso coração
coisas que aos nossos olhos podem ser impossíveis. Traçamos planos
para conquistar cada um deles, demandamos esforços muitas vezes
maiores do que as nossas forças. E em sua maioria nos frustramos, pois
a motivação do nosso coração estava errada. A conquista de algo em nossas
vidas deve está ligado com a vontade de Deus, Ele é quem mostra e ensina
o caminho a percorrer, é Ele quem nos fortalece nos momentos de angustias,
dificuldade e tentativas de desistência. A nossa porção de esperança, força,
refrigério é o Senhor, não podemos esperar a nossa conquista nas coisas ou nas
pessoas, devemos esperar Nele. Espera pois pelo Senhor.

ORANDO:
Deus Tú es a minha porção diária de alegria, amor, compaixão, bondade e misericórdia.
Tenho muitos projetos e anseios para realizar, mas peço ao Senhor que direcione a minha
caminhada através do Seu Santo Espírito. Que todos os meus passos sejam monitorados
e realizado por Sua soberana vontade. Eu espero sim pelo Senhor. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...