terça-feira, 21 de novembro de 2017

VERSÍCULO:
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por meio de Cristo Jesus nosso Senhor.

-- Romanos 6:23

REFLETINDO:
A salvação é uma palavra que usamos para nos libertar dos efeitos e da pena do pecado. Inclui nos libertar também do domínio do diabo. A salvação veio para nós por Jesus Cristo ao dar a Sua vida no Calvário, como nosso substituto. A salvação não é algo que você ganha, mas um presente gratuito que você recebe de Deus totalmente por Sua graça. Os seres humanos inventaram muitas religiões com todos os tipos de regras, tentando tornar-se aceitáveis ​​para Deus. Mas estar certo com Deus não é algo que possamos alcançar por nossos próprios esforços. Deus nos amou tanto que Ele o realizou para nós e fornece-o como um presente gratuito disponível para todos os que recebem Jesus. A Bíblia nos diz que seremos recompensados ​​pelo bem que fazemos. Mas não é fazendo boas ações, realizando certos rituais, ou mantendo uma lista de regras, que somos salvos do pecado e seus efeitos. Salvação e ter uma casa no céu não são recompensas, são presentes. Você não pode ganhar a salvação e estar certo com Deus. Você só pode recebê-lo como um presente de amor de Deus. Ele vem na forma de uma Pessoa Divina, o Senhor Jesus Cristo. Fora da comunhão com Jesus Cristo, não há salvação. Atos 4:12 diz: “Não há salvação em ninguém! Deus não deu nenhum outro nome sob o céu pelo qual devemos ser salvos." Só recebendo Jesus Cristo como meu presente gratuito, fazendo-me certo com Deus, posso obter sem meu esforço a salvação. Obrigado Senhor! Pense nisto!

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Nome para sempre. Obrigado Pai pelo presente maravilhoso que o Senhor me concedeu através de Jesus. Por mais que eu me esforçasse jamais alcançaria essa dádiva de ter comunhão com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus, meu Salvador. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...