terça-feira, 19 de março de 2024

VERSÍCULO:

Não nos cansemos de fazer o que é certo, pois depois de um tempo colheremos uma colheita de bênçãos se não desanimarmos e desistirmos.

-- Gálatas 6:9

REFLETINDO:

Se as coisas não acontecerem imediatamente ou quando você acha que deveriam, isso não significa que você deva desistir. Você precisa ser diligente e resistente. Existe algo que você sente vontade de desistir? Talvez seja o seu casamento; parece que está morto e não vai a lugar nenhum. Talvez seja a sua carreira; você tentou crescer, mas ainda não aconteceu. Talvez você sinta vontade de desistir de um sonho ou de um objetivo ou até mesmo de si mesmo. Aqui está uma coisa importante a saber: milhares de anos antes de você nascer, Deus sabia que você estaria lendo isso hoje, então Deus poderia me fazer dizer isto a você como amigo: Não desista. O túnel pode parecer escuro agora, mas sempre há uma luz no fim. Você é conhecido por Deus, amado por Deus e tem um propósito que Deus o designou para cumprir. Não pense que o que você está fazendo não importa. Não desista de fazer a coisa certa. Não pense que alguém estaria melhor sem você. Essas são mentiras vindas do diabo. Lembre-se do que Deus disse sobre você. Lembre-se de que Ele quer abençoar você. Não desista. Olhe para Deus. Ele nunca desistirá de você!

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, peço ao Senhor que me ajude a não desistir dos meus sonhos e objetivos. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...