quinta-feira, 7 de março de 2024

VERSÍCULO:

Então Jesus disse: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”.

-- Lucas 23:34

REFLETINDO:

Como todos sabemos, as palavras são poderosas. Seja dita a qualquer momento. E à medida que nos aproximamos do Domingo de Páscoa, é importante que cada um de nós traga a memória exatamente do que Jesus tinha a dizer pouco antes do fim da Sua vida terrena. Uma das últimas coisas que Jesus disse enquanto estava pendurado na cruz foram palavras de perdão. Quero perguntar a você: se Cristo pudesse fazer uma oração de perdão por aqueles que O estavam condenando à morte, você pode fazer uma oração de perdão por aqueles em sua vida que o maltratam? Apesar do que você possa estar passando hoje, você consegue deixar de lado seu próprio “lixo” e estender o perdão aos outros? As palavras de Jesus ao morrer na cruz são um exemplo poderoso de como você e eu devemos tratar aqueles que nos maltratam. Você está disposto a seguir Seu exemplo perfeito em todas as áreas da sua vida? Você estenderá o perdão àqueles que não o merecem? Eu desafio você a pegar sua cruz e viver a vida de perdão que Cristo lhe deu!

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que eu possa estender a mão do perdão aqueles que fizeram algo contra mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...