quinta-feira, 14 de março de 2024

VERSÍCULO:

Eu estarei com vocês todos os dias, até à consumação dos séculos.

-- Mateus 28:20B

REFLETINDO:

A vida às vezes pode parecer um quebra-cabeça complicado, com muitas incertezas e desafios. Mas aqui está a boa notícia: Jesus nos diz na passagem de hoje que Ele está sempre conosco, não importa o que aconteça. Sua presença é como uma bússola confiável, guiando-nos na direção certa enquanto navegamos pelas voltas e reviravoltas da vida. Experimentar a presença de Deus não significa apenas ir à igreja todas as semanas ou fazer parte de um grupo semanal de estudo bíblico; é uma coisa diária. À medida que nos aproximamos Dele consistentemente, Ele se aproxima de nós. Se você já teve um amigo confiável que foi fiel para acompanhá-lo em momentos difíceis, sabe como essa companhia pode ser inestimável. E Jesus é o maior e mais amoroso amigo que poderíamos ter, guiando-nos, confortando-nos e dando-nos forças. Na Sua presença podemos encontrar paz, coragem e a certeza de que nunca estamos sozinhos. Ao longo da vida, lembre-se de que Jesus está sempre presente. Estejam as coisas indo bem ou não, nos momentos cotidianos e extraordinários, Sua presença é a nossa constante. Ele está sempre conosco, até o fim dos tempos.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado Senhor Jesus por estar comigo todos os dias, cuidando e mostrando o caminho que devo seguir. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...