terça-feira, 5 de março de 2024

VERSÍCULO:

Continue a operar a sua salvação com temor e tremor, pois é Deus quem opera em você o querer e o realizar, a fim de cumprir o seu bom propósito.

-- Filipenses 2:12-13

REFLETINDO:

Não basta querer mudar. Não basta dizer: “Tenho o sonho de mudar”. Os sonhos não valem nada, a menos que você acorde e realmente aja de acordo com eles. Você não vai mudar os problemas da sua vida até decidir mudar. Como você vai ser diferente daqui a seis meses? Você vai ser emocionalmente mais forte? Você vai ser mentalmente mais aguçado? Você vai ser fisicamente mais saudável? Você vai ser mais maduro espiritualmente? Isso não vai acontecer automaticamente. Você não vai ficar mais saudável por ‘‘acidente’’ em qualquer categoria da sua vida. Muitas vezes pensamos que estamos esperando que Deus nos mude. Você não está esperando em Deus. Deus está esperando por você. Não há crescimento em sua vida sem mudança. Não há mudança sem perda. E não há perda sem dor. Você precisa se livrar de algumas coisas antigas e nem sempre será fácil. Tenha medo de passar a vida inteira e nunca conhecer o propósito de Deus. O segredo para mudar sua vida não é a força de vontade. É Deus lhe dando a vontade e o poder através do Espírito Santo para fazer o que precisa ser feito.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que o Seu Santo Espírito continue a realizar em mim, todas as transformações necessárias para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...