segunda-feira, 11 de março de 2024

VERSÍCULO:

Do céu, ele me responderá e me salvará; ele derrotará os que me atacam. Deus me mostrará o seu amor e a sua fidelidade.

-- Salmos 57:3

REFLETINDO:

Há um mito que diz que você precisa se arrumar antes de chegar a Deus: “Preciso resolver tudo. Há algumas coisas que preciso acertar primeiro em minha vida, e então irei a Deus.” É como escovar os dentes antes de ir ao dentista para limpar os dentes ou lavar a louça antes de colocá-la na máquina de lavar louça! Por que nós fazemos isso? A verdade é que Deus não espera que limpemos nossos atos antes de nos aproximarmos Dele. A morte e ressurreição de Jesus é a declaração de Deus sobre isso. Jesus abriu os braços e disse: “Eu amo você. Agora, venha como você está.’’ No Salmo 57:3 diz: “Do céu, ele me responderá e me salvará”. Foi isso que Jesus fez na Páscoa. E é por isso que podemos levar nossas bagunças e falhas a Deus. Existem pessoas que você conhece que pensam que Deus nunca as amará porque elas bagunçaram muito suas vidas. Mas você sabe que Deus quer que eles venham como estão. Ajude-os a ouvir as Boas Novas de Jesus. Fale deste amor que alcançou seu coração. É uma coisa tão simples de fazer, mas pode fazer uma diferença que durará por toda a eternidade.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, oro para que Seu Santo Espírito possa me usar para proclamar as verdades da Sua palavra aos perdidos. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...