terça-feira, 18 de maio de 2021

VERSÍCULO:

Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.

-- Romanos 7:19

REFLETINDO:

Há uma frase dita nos últimos tempos que vem se tornando corriqueira: ‘‘O errado é que está certo, e o que é certo está errado.’’ Todos nós temos muitas lutas internas em nossas mentes e corações, essas lutas passam por princípios e valores, por moralidade e ética. O apóstolo Paulo em seu relato aos romanos passou por isso também. Sua luta era conseguir fazer o bem que deveria ser feito, mas seus pensamentos e ações faziam o contrário disso. Em nós há uma luta continua em tirar as trevas de nossos corações para poder efetivamente apresentar um coração limpo. O errado sempre será errado não importa onde e quando, o certo sempre será o certo não importa as circunstâncias. Nosso desafio é expressar o nosso agir não só em palavras, mas principalmente em ações e atitudes. Continue perseverando em fugir da aparência do mal, todos nós sabemos no final das contas o que é certo e o que é errado.

ORANDO:

Deus de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, livra meu coração das trevas do pecado. Ilumina minha alma. Ajude-me a me afastar do pecado que me assedia diariamente. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...