quarta-feira, 5 de maio de 2021

VERSÍCULO:

E não somente essas coisas, mas considero tudo uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer completamente Cristo Jesus, o meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo.

-- Filipenses 3:8

REFLETINDO:

“Não é o que você conhece, é quem você conhece.” Existem muitas coisas com valor na terra. Ouro, diamante, petróleo, etc. Todas essas coisas se tornaram muito mais valorosas que a própria vida para muitas pessoas, ao ponto que elas fazem de tudo apara alcançá-las. Ter as coisas não é pecado e não é ruim, o problema está nas coisas possuir você. O apóstolo Paulo considerou que as coisas são como se fossem lixo comparadas em ganhar a Cristo. Ele também considerou conhecer a Jesus sua tarefa mais importante. E como conhecemos Jesus? Podemos saber fatos sobre Jesus, Seus milagres, Sua história. Também podemos saber tudo sobre a igreja e podemos até estar familiarizados com a Bíblia. Mas a única maneira de conhecer Jesus como Salvador é aceitar Seu presente gratuito de salvação. Ele é quem precisamos saber. Você conhece a Jesus, o Cristo de Deus? Posso te afirmar, conhecer a Jesus é o maior presente que podemos receber.

ORANDO:

Deus de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, oro por todos os que ainda não conheceram Jesus, crendo Nele e aceitando Seu sacrifício em seu nome. E se eu sou alguém que não recebeu Jesus como meu Salvador, posso confessar com minha boca que “Jesus é o Senhor” hoje. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...