segunda-feira, 24 de maio de 2021

VERSÍCULO:

Então Jesus respondeu e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Que seja como você deseja. E sua filha foi curada a partir daquela mesma hora.

-- Mateus 15:28

REFLETINDO:

Você já conversou com alguém que não estava realmente respondendo? Você estava abrindo seu coração, mas ele simplesmente não estava interessado ​​no que você tinha a dizer. Esse parecia ser o caso da mulher em Mateus 15 que implorou a ajuda de Jesus. Ela era uma mulher cananéia que se aproximou de Jesus com grande necessidade. Ela queria que Ele libertasse sua filha do poder dos demônios. Jesus sabia que essa mulher tinha uma fé incrível e queria extraí-la. Ele queria exibi-la. Então Ele colocou uma espécie de ‘‘obstáculo’’. E com certeza, ela transpôs. Às vezes pode parecer que Deus não está nos ouvindo, mas Ele sempre está. Ele está prestando atenção. Eu sei que a resposta mais difícil de aceitar é nenhuma resposta. Mas algo pode estar acontecendo nos bastidores. Você já orou por algo repetidamente e se perguntou por que sua oração não foi respondida afirmativamente? Talvez haja uma batalha espiritual da qual você nada sabe. Lembre-se disso: o tempo de resposta de Deus não é necessariamente Sua negação. Continue orando.

ORANDO:

Deus de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, continuo orando por... Sei que o Senhor está ouvindo e que no tempo certo as minhas orações poderão ser respondidas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...