quarta-feira, 2 de setembro de 2020

VERSÍCULO:

Olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé, que pela alegria que lhe estava proposta suportou a cruz, desprezando a vergonha, e se assentou à destra do trono de Deus.

-- Hebreus 12:2

REFLETINDO:

Nem sempre termino o que começo. Tenho algumas coisas em casa para terminar, mas ainda são desafiadoras. O apóstolo Paulo, descrevendo como é a conversão, disse que nos voltamos “das trevas para a luz”. No entanto, algumas pessoas fazem parte do caminho, tipo como eu não terminei as coisas em casa. Eles dizem: “Vou seguir Jesus, mas há algumas pendências para mim”. Essas pequenas pendências se transformam em grandes dificuldades, e logo eles descobrem que não mudaram tanto quanto deveriam. Temos uma escolha diante de nós todos os dias. Podemos escolher a bênção escolhendo seguir a Deus, ou podemos escolher a maldição por não segui-Lo. Talvez você esteja em um ponto de sua vida em que as coisas não estão fazendo sentido. Parece haver muitas pontas soltas, muitas perguntas sem resposta. Deus sempre tem um plano. Ele tem um começo, um meio e um fim. E Ele sempre termina o que começa apesar de nós.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, perdoe-me por muitas vezes deixar de fazer a Tua vontade e olhar para minha vida. Ajude-me a terminar todas as obras iniciadas em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...