quarta-feira, 9 de setembro de 2020

VERSÍCULO:

Obviamente, você é uma epístola de Cristo, ministrada por nós, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, do coração.

-- 2 Coríntios 3:3

REFLETINDO:

Muitas pessoas conhecem Rodolfo Abrantes, o ex-cantor da banda Raimundos. Mas quase ninguém conhece as mulheres que oraram em sua casa e com isso, ele conheceu Jesus, e entregou sua vida a Ele. Uma pessoa pode fazer toda a diferença. Todos nós temos algo para fazer. Todos nós temos uma esfera de influência. Queremos fazer o que pudermos enquanto podemos. Se você é um cristão, então você é um representante de Cristo. Você pode ser o único cristão que algumas pessoas conhecerão. Diz-se que os cristãos são cartas ambulantes, escritas por Deus e lidas por homens. Você pode ser a única Bíblia que algumas pessoas já leram. Continue caminhando apresentando o Evangelho as pessoas, pois elas só irão conhecer a Jesus conhecendo sua vida.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que meu caminhar e minhas atitudes possam ser lidas pelas pessoas, apresentando a elas o Seu amor e bondade através do Seu Santo Espírito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...