sexta-feira, 7 de outubro de 2022

VERSÍCULO:

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça

-- 1 João 1:9

REFLETINDO:

É incrivelmente importante como cristãos reconhecer tanto nosso pecado quanto a poderosa transformação através do amor de Deus que está disponível para nós. Muitas vezes permitimos que nossos pecados passados ​​e falhas presentes nos definam. Na realidade, temos a oportunidade todos os dias de receber a transformação e a cura de Deus para que possamos viver mais como Jesus. Lamentações 3:23 nos diz que Suas misericórdias são novas a cada manhã. Se você receber as misericórdias disponíveis para você hoje, você pode escolher viver sua vida de forma diferente. Tenha fé no poder do Espírito Santo que habita dentro de você para ajudá-lo. Peça-lhe que lhe mostre a raiz do seu pecado para que você possa receber cura e transformação. Que você descubra hoje uma vida maravilhosa enraizada na simplicidade do amor.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por Suas misericórdias renovadas em minha. Perdoe-me pelos meus pecados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...