quarta-feira, 26 de outubro de 2022

VERSÍCULO:

Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, mediante seu poder que atua em nós.

Efésios 3:20

REFLETINDO:

Deixe que essas palavras de Efésios 3:20 sejam absorvidas lentamente. Que descrição incrível da capacidade de Deus de trabalhar dentro de Seus filhos. Muitas vezes nos concentramos no que queremos que Ele faça ao nosso redor, mas Ele nos convida a pensar e pedir maior, Ele quer nos mudar. O Senhor tem um propósito para sua vida, e Ele está constantemente trabalhando para alcançá-lo. Embora o Pai tenha planos únicos para cada um de Seus filhos, Ele também tem o objetivo de conformar cada cristão à imagem de Seu Filho Jesus. Para conseguir isso, Ele pode ter que nos fazer passar por algumas lutas e sofrimentos. Pode não fazer sentido para nós, mas Deus sabe exatamente o que está fazendo. O fruto espiritual leva tempo para crescer e amadurecer. É por isso que precisamos de paciência e fé para acreditar que Ele está trabalhando mesmo quando não vemos os resultados imediatamente. Deus nunca tem pressa e nunca desistirá de nós. O que você gostaria de ver o Senhor fazer dentro de você?

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, fico esperando a conclusão que o Senhor tem para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...