sexta-feira, 21 de outubro de 2022

VERSÍCULO:

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

-- Gálatas 2:20

REFLETINDO:

Esta vida é marcada por uma única escolha: em quem ou em que vamos centrar nossas vidas? Essa escolha leva cada um de nós por um caminho de decisões que moldam quem somos, o que sentimos, o que valorizamos. Centrar nossas vidas em torno de nós mesmos ou das coisas deste mundo só leva à destruição. Mas, centrar nossas vidas com Deus preenche cada momento com a gloriosa abundância do amor, provisão e paz. Uma das maiores maravilhas da fé cristã é que o próprio Deus, em toda a sua santidade e amor, habita no coração do homem. Nós fomos trazidos à união com Deus pelo sangue de Jesus. Ele está mais perto do que a nossa respiração. Ele é mais real do que o próprio chão sob nossos pés. Se vamos centrar nossas vidas com Deus, devemos aprender a reconhecer o fato de que Ele já está conosco. Ele não é um Deus distante que tem que viajar de seu trono no céu até nós sempre que temos tempo para ele. Ele não é um Deus que habita apenas em igrejas. Ele é o Deus que habita em você, ama você, gosta de você e deseja estar com você em constante comunhão.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como é maravilhoso saber que o Senhor mora e habita dentro de mim. Isto sim é uma das maiores maravilhas que o homem pode alcançar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...