sexta-feira, 5 de agosto de 2022

VERSÍCULO:

Transformaste meu pranto em dança; tiraste minhas roupas de luto e me vestiste de alegria, para que eu cante louvores a ti e não me cale. Senhor, meu Deus, te darei graças para sempre!

-- Salmos 30:11-12

REFLETINDO:

Não há pai melhor do que o Deus Criador. Ele nos formou e nos conhece. Ele nos provê, nos ama incondicionalmente e anseia por um relacionamento real e vivificante conosco. Ele corre ao nosso encontro, nos veste com uma nova identidade e nos restaura a vida abundante que Ele sempre planejou para nós. Ao passarmos tempo olhando para o coração paterno de Deus, que uma nova revelação de seu amor por você o guie a um relacionamento mais profundo com Ele. Seu Pai celestial deseja levá-lo à plenitude de alegria hoje. Ele deseja revestir você de felicidade e transformar seu luto em dança. O Deus a quem você serve é o inventor da diversão. Ele adora comemorar com os filhos. Ele deseja preencher seus dias com aquilo que satisfará os anseios mais profundos de seu coração, incluindo sua necessidade de diversão. Que você encontre o coração divertido de seu Pai celestial hoje. Medite no desejo de Deus de lhe dar uma vida divertida. Onde você precisa de mais diversão em sua vida? Peça ao Espírito Santo para lhe mostrar como ter a plenitude da diversão hoje.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que neste eu possa experimentar a alegria de Sua presença e do Seu amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...