segunda-feira, 29 de agosto de 2022

VERSÍCULO:

Olhe para as aves do céu: elas não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, mas seu Pai celestial as alimenta. Você não tem mais valor do que eles?

-- Mateus 6:26

REFLETINDO:

Os discípulos de Jesus estavam no mar, e Jesus estava na praia. Mas Ele os viu labutando e remando. Ele nunca tirou os olhos deles. Você está no meio de uma tempestade? Você sabia que Ele vê você agora? Você diz: “Ele não sabe onde estou. Ele não conhece essa dificuldade. Por que Ele está tão longe? Por que estou na tempestade e Ele está na praia?” Amigo(a), Ele está aí e está intercedendo por você. Ele está lá em cima na montanha olhando para baixo. Ele vê através da escuridão. Você não pode vê-Lo, mas Ele vê você. Você pode dizer: “Seu olho está no pardal, e eu sei que Ele me observa”. Meu conselho para você no meio de sua tempestade é ver Jesus, o grande EU SOU, e vê-lo andando sobre as águas. E aquela coisa que parece estar sobre sua cabeça já está debaixo dos pés Dele. Você está nos planos Dele. E você não pode se afogar com a cabeça acima da água. Você é guardado pelo Seu poder.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, o Senhor criou este mundo e o chamou de bom. No entanto, nós somos aqueles feitos à sua imagem. Nunca esqueçamos o quanto o Senhor nos ama. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...