quarta-feira, 17 de agosto de 2022

VERSÍCULO:

E sem fé é impossível agradá-lo, pois quem quer se aproximar de Deus precisa crer que ele existe e que recompensa os que o buscam.

-- Hebreus 11:6

REFLETINDO:

É lindo pensar em como a fé agrada a Deus. Quem aceita Jesus coloca sua fé em Deus. A fé é mais do que apenas confiança, é uma esperança inabalável e confiança no Único e Verdadeiro Deus. É tomá-Lo em Sua Palavra e crer que Ele é quem Ele diz que é. A fé é um dom espiritual. Quer seja mais natural para você ou você tende a lutar com medo e dúvida, vamos nos aproximar do Senhor hoje e pedir com ousadia por mais fé. Cada um de nós cremos em Jesus pela graça através da fé para a salvação, mas depois que nossa fé continua a crescer em nossas vidas andando a cada dia aprendendo a confiar Nele. Onde está faltando fé? Em que área da sua vida você está lutando para acreditar em Deus? Vamos a Ele hoje e peçamos mais fé através do Seu Espírito Santo. Dai-nos olhos abertos para ver a verdade da Tua Palavra e então coragem para andar nela. Aumenta nossa fé.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado pelo dom da salvação. Obrigado por me dar a capacidade de crescer em minha confiança em Ti a cada dia. Obrigado por me dar a Tua Palavra. Eu tenho fé hoje por causa da Tua verdade e do Teu evangelho. Por favor, ajude minha caminhada pessoal a ser impulsionada com o Senhor. Por favor, conduza-me a novos níveis de fé. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...