segunda-feira, 15 de agosto de 2022

VERSÍCULO:

Seja sua conduta sem cobiça; contenta-te com as coisas que tens. Pois Ele mesmo disse: Eu nunca te deixarei nem te desampararei.

-- Hebreus 13:5

REFLETINDO:

As pessoas falam sobre maldições geracionais, sobre como há uma maldição em sua família e não há como quebrar a maldição. Eles dizem coisas como: “É tarde demais para mim. Eu cometi tantos erros, e estou nesta família confusa. Eu sei que vou fazer as mesmas coisas ruins que minha mãe e meu pai fizeram, e então meus filhos vão fazer. Não há como quebrar o ciclo do pecado.” Quando Jesus morreu na cruz, todas as maldições, todos os pecados, foram quebrados. E quando você coloca sua fé em Cristo, você fica livre disso. Jesus pode mudar a sua história. Jesus prometeu que Ele nunca nos deixará ou nos abandonará. Deus nunca o deixará, não importa o que você tenha feito. Você só precisa confessar a Ele seu pecado e buscar viver Seus mandamentos, princípios e valores. Deus não vai te abandonar, mas você pode abandoná-lo. E talvez você tenha feito isso.  Talvez você tenha tomado as piores decisões e as piores decisões em cima disso. Arrependa-se. Peça a Deus para te ajudar. Chame por Ele. O Senhor responderá à sua oração e mudará sua história.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por ter quebrado e ter me libertado de todo o pecado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...