terça-feira, 2 de agosto de 2022

VERSÍCULO:

Pois eu conheço os planos que tenho para vocês, declara o Senhor, planos de bem-estar e não de calamidade para dar-lhes um futuro e uma esperança.

-- Jeremias 29:11

REFLETINDO:

Toda pessoa nasce espiritualmente morta e inimiga de Deus. Mas no momento em que confiamos em Jesus Cristo para a salvação, nossos pecados são perdoados e apagados, o Espírito Santo vem habitar em nós e somos adotados na família de Deus. A partir desse momento, somos separados como filhos de Deus para Seus propósitos sagrados. Isso significa que estamos aqui na terra não para buscar prazer e ganho pessoal, mas para servir e obedecer ao Senhor. E ao fazê-lo, trazemos-Lhe honra e glória. Como membros da família de Deus, somos chamados a refletir o caráter de Cristo. O Senhor agora nos chama de santos, um termo que compartilha sua raiz com santificação, não porque vivemos sem pecado, mas porque essa é a nossa posição em Cristo e deve ser nossa prática também. Não devemos mais nos entregar ao pecado; em vez disso, devemos nos apresentar a Deus como filhos da obediência.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por ter nos adotados como filhos. Obrigado pelo sacrifício de Jesus em nosso favor. Obrigado por sermos parte de Sua família. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...