segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

VERSÍCULO:

Vou para casa de meu pai e direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti, e não sou mais digno de ser chamado de seu filho. Por favor, aceite-me como um empregado contratado.

-- Lucas 15:18-19

REFLETINDO:

Quanto mais você se aproximar de Deus, mais ele transformará sua vida. Ao longo das Escrituras, vemos vidas transformadas. Quando Paulo encontrou Jesus face a face, ele foi transformado de perseguidor de cristãos para espalhar o cristianismo por todo o mundo romano. E à medida que Moisés se aproximava de Deus, ele se transformou de um filho privilegiado de Faraó em um homem humilde liderando o povo de Deus para fuga do Egito. Jesus contou uma história sobre transformação – a história do filho pródigo. É uma história de transformação espiritual, sobre se afastar de Deus depois de se aproximar. Você pode estar mais perto de Deus do que nunca. Ou talvez você esteja se sentindo como um filho pródigo, você se afastou e precisa renovar seu relacionamento com Deus. Não importa onde você esteja, perto ou longe,  você pode se aproximar ainda mais de Deus e experimentar a transformação em sua vida.  Seu Pai Celestial está sempre pronto para aprofundar Seu relacionamento com você, pronto para recebê-lo de braços abertos e pronto para trazer transformação em sua vida.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, perdoe-me por muitas vezes me afastar do Senhor. Peço que me ajude a sempre estar em Sua direção e trilhado o caminho que o Senhor tem para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...