domingo, 27 de fevereiro de 2022

VERSÍCULO:

Meus pensamentos são muito diferentes dos seus, diz o Senhor, e meus caminhos vão muito além de seus caminhos.

-- Isaías 55:8

REFLETINDO:

Enquanto Jesus caminhava para a casa de Jairo, uma multidão O seguia. E então, uma mulher tocou a orla do manto de Jesus. Não parecia grande coisa. Isso até que Jesus parou de repente e perguntou: “Quem tocou no meu manto?” Com que facilidade Jairo poderia ter dito: “Ei, espere. Ele está comigo.” Afinal, sua filha estava doente e ele havia tentado de tudo para curá-la. Então ele ouviu que Jesus estava por perto. Não sabemos se Jairo acreditava em Jesus. Jairo era um líder espiritual judeu, mas, aparentemente, ele acreditava que Jesus tinha o poder de curar. Então ele se aproximou de Cristo e fez esta declaração incrível: “Minha filhinha está morrendo. Por favor, venha e coloque suas mãos sobre ela para curá-la”. Então, quando Jesus parou abruptamente e quis saber quem O tocou, Jairo não o criticou. Talvez fosse porque ele sabia que Jesus sempre tinha tempo para curar as pessoas. Deus não se move tão rapidamente quanto queremos. O tempo Dele é muitas vezes diferente do nosso. Nessa caminhada de Jesus duas pessoas foram curadas. O tempo de Deus é melhor que o nosso.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que meu coração e minhas orações estejam em acordo com a Sua soberana vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...