terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

VERSÍCULO:

E uma voz do céu disse: “Este é meu Filho amado, que me dá grande alegria”.

-- Mateus 3:17

REFLETINDO:

Um evento crucial no início do ministério terreno de Jesus foi Seu batismo pelas mãos de João. Embora João tentasse resistir, Jesus insistiu que aquele momento era necessário para que Ele se identificasse com a humanidade: “Deixe assim ser; convém que façamos isso para cumprir toda a justiça” disse Jesus. João fez o que Jesus pediu. E então aconteceu algo que proclamou a identidade de Jesus a João Batista e à multidão, e também deve ter tocado profundamente o coração de Jesus. A voz do Pai tranquilizou Seu Filho: “Este é meu Filho amado, que me dá grande alegria”. Essa mesma voz ecoa em nossos corações nos tranquilizando por saber do Seu grande amor por nós. Que nossas atitudes e pensamentos produzam alegria ao nosso Pai Celestial.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como é maravilhoso saber que o Senhor me ama mesmo eu sendo um pecador. Obrigado por este amor derramado em meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...