quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

VERSÍCULO:

O SENHOR cumprirá seus planos para minha vida, pois teu amor, ó SENHOR, dura para sempre; não me abandones, pois tu me fizeste.

-- Salmos 138:8

REFLETINDO:

Eu amo a ideia de que Deus, através do trabalho de Suas próprias mãos poderosas, me criou e só me criou uma vez. Como pinturas de um artista de renome, algo único. Qualquer outra coisa depois, são cópias e réplicas.  Que lindo saber que valemos o trabalho da primeira vez. Deus nos fez para um propósito único. Sim, Ele realizará Seus planos para nossa vida. Ele não apenas nos criou e depois nos deixou. Não, Ele nos criou com intenção, Sua própria obra-prima.  Seja o que for que Deus o chamou, Ele o equipará para isso. Ele operará Seus planos para sua vida. Você pode não se sentir pronto ou sentir que tem as ferramentas ou as habilidades para fazer o que sente que Deus o chama para fazer. Mas se Ele o chamou para isso, acredite que Ele também o equipou para isso. Descanse na promessa hoje de que Ele realizará tudo o que planejou para você. Descanse no conhecimento de que Ele é nosso Deus fiel, e você “pode ter certeza de que Aquele que começou uma boa obra em você a completará até que esteja finalmente terminada no dia em que Cristo Jesus voltar”.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado que Seu amor é tão pessoal, que o Senhor me criou e que existe apenas um de mim. O Senhor colocou Seus olhos em mim desde o início. O Senhor me criou com um propósito e promete realizar todos os planos que tem para minha vida. Obrigado por ser um Deus fiel. Que por toda a Escritura, uma e outra vez, mostrou Seu amor fiel ao seu povo. Ajude-me a lembrar que se o Senhor me chamou para isso, também me equipou para isso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...